Editorial: a felicidade está aqui!

0
47

Por Marco Alevato – MBA/Publisher

Somos felizes com que fazemos. A verdade é que é difícil encontrar um trabalho perfeito, mas tudo o que nos propomos a fazer devemos fazer em palavra ou ação bem feitas.

Pense bem: durante anos, Noé construiu uma arca para nada; todos os que passavam perguntavam para ele por que estaria construindo uma arca em terra firme.

A verdade é que temos que pensar em longo prazo; se focamos somente no presente, muita coisa pode nem fazer sentido para quem olha, mas com perseverança e foco chegaremos ao objetivo desejado.

Este é outro problema: tudo o que fazemos primeiro precisa ser desejado, planejado e idealizado, e aí posto em ação. Assim é a Facebrasil.

Toda edição, começamos com a vontade fazer bem feito.

Muitas transformações têm acontecido em nossa sociedade desde que começamos essa trajetória; muita coisa mudou, muitas pessoas chegaram em nossa terra encantada.

O Brasil, de país do presente, retornou para o desencontro, a fortaleza do euro se abalou, e tantas outras, que sentimos algumas vezes uma certa vontade de estar mais à frente dessa etapa histórica de nosso povo.

Mas esqueça as comissões e os grupos de trabalho. Ideias novas, nobres e capazes de mudar o mundo sempre brotam de uma pessoa trabalhando e pensando sozinha.

A Facebrasil deste mês está fantástica, trazendo a história de um empreendedor que viu a necessidade de um app para administrar imóveis; em saúde, o poder de um abraço; a filosofia para o bem-estar; em culinária, a delícia de uma torta de banana; o carro mais rápido do mundo – enfim, tanta coisa que você vai se encantar.

Somos a Facebrasil, uma revista dedicada a você, a parte mais importante de tudo, porque sem você não tem graça.

Boa leitura!

Revista Facebrasil – Edição 52 – 2015
A revista mais lida pelos brasileiros na Flórida