Outono chegou com charme, descontos e muita festa

0
52

Enquanto no Brasil começa a primavera, conhecida como a estação das flores, para quem mora nos Estados Unidos, quem chega é o outono.

Apesar de ser a estação do ano em que as folhas começam a secar e cair, engana-se quem acha que a época se torna menos bonita, por causa disso.

Em muitos parques americanos, o verde que predomina durante a primavera e o verão, dá lugar a um colorido bem diferente, com tons amarelados e alaranjados.

No Central Park, famoso ponto turístico de Nova York, turistas costumam se jogar nos montes de folhas secas que se acumulam sob as árvores.

Além do charme especial, proporcionado pela mudança no ciclo de árvores e flores, o outono também é muito bom para quem deseja comprar.

Muitas lojas promovem grandes liquidações de suas coleções de primavera e verão, períodos mais quentes do ano, para abrirem espaço para as roupas mais pesadas, voltadas para o frio do outono e do inverno.

Para os brasileiros que visitam os Estados Unidos, é uma grande oportunidade de economizar e voltar para casa com a mala cheia.

Para quem visita Orlando, a estação também traz muita festa. É nesse período que se celebra o Halloween, o tradicional “Dia das Bruxas”.

Durante essa época, parques da Disney e da Universal abordam de formas diferentes essa tradição americana.

No Magic Kingdom, famílias fantasiadas enchem bolsas de doces, no melhor estilo “Trick or Treat” (“doces ou travessuras”).

Em Universal Studios, o evento é mais voltado para jovens e adultos, que se assustam com monstros, são perseguidos por zumbis e visitam os divrsos cenários mal-assombrados que são montados em diversos pontos do parque.